Best Bronze – o que eu achei?

Oi gurias, vim hoje dar a minha opinião sobre um bronzeador quase instantâneo que está dando o que falar… o Best Bronze!
Postei na página, no meu perfil e no instagram e muitas dúvidas surgiram, então resolvi fazer um post e responder todas as perguntas aqui. Infelizmente eu não tirei antes e depois e nem foto da minha cagada, mas vou descrever aqui tudinho.
O Best Bronze, é uma espécia de mistura de auto bronzeador e bronze a jato, é spray aerosol e temos que passar bem uniforme, eu esfrego bastante nos lugares que estou aplicando e não fica nadinha de mancha na pele, em poucos minutos ele seca e já pode colocar a roupa por cima. O cheiro é bem fraquinho e a pele não fica nada melequenta.
Aqui, um vídeo explicando sobre o best…

A cor dura em média 20 dias e vai desbotando gradativamente, que nem bronzeado de sol só que muito mais saudável né?!
Eu não tire foto do antes e depois, mas já tinha uma e vou postar aqui pra ter uma noção de diferença da cor, eu não fiquei da “cor do pecado” mas perto da minha super brancura ficou o máximo (eu achei aomenos)
Eu esfoliei 5 horas antes, não esperei as 24 horas e deu certo mesmo assim, a pele tem que estar limpa, seca a esfoliada como qualquer autobronzeador pra cor ficar bem uniforme.
Agora, a cagada que eu fiz. Como boa escorpiana teimosa que sou eu pago pra ver né… Rsrs
Antes de aplicar o “Best” eu tentei me depilar e os pelos estavam muito curtos e a cera não puxou, eu tinha um jantar e era uma necessidade aplicar ele. Logo após a segunda aplicação eu vi que talvez os pelos sairiam com a cera, a Katiuscia (dona da loja Cosmetic Center) tinha me falado mil vezes pra depilar com lâmina e não passar nada que pudesse manchar a pele mas adivinhem o que eu fiz? Depilei com cera :/
Gente! Puxei não saiu nada de pelos e a cera saiu bronzeada, quase chorei mas fotografei pra ninguém mais fazer o que eu fiz e postei no face… rsrs Claro que teve zoação com a minha pessoa mas isso é algo a parte.
Na foto da pra ver como ficou a mancha.
Reverti, claro! Esfoliei beeem a perna, depilei e algumas horas depois apliquei só na meia perna que estava mais branquinha… Ufa! Deu certo!
Meus cuidados foram bem básicos, evitei hidratante e óleo corporal nesse período, depilei com lâmina (aprendi) e esfoliei bem esfoliadinho antes das aplicações. Comprei uma luva de esfoliação “mara” na Cosmetic Center também que facilita muitão!
Agora as perguntas 🙂
Onde comprar? Aqui em Caxias, comprei na Cosmetic Center por 158 reais o Best e 12 reais a luva. Ná página do Best Bronze é mais barato um pouco, mas a espera e o frete acaba que não compensam.
Tem cheiro forte? Aí depende, uma moça comentou que não gostou do cheiro, achei super suave sumiu logo logo, tem cheirinho sim de autobronzeador mas é beeeeeem mais fraquinho.
É bom? estou no segundo tubo nesse verão, isso responde? Rsrs É MARAVILHOSO!
Quantas aplicações ele rende? Bom gente, depende do quanto usa… corpo inteiro penso que dê de 3 a 4 aplicações, com um tubo eu apliquei 2x corpo inteiro e 2x só pernas, o preço compensa do bronze a jato pois ele não escorre no banho deixando o pé preto, rsrs
Vale a pena? MUITO!
Vou finalizando por aqui, espero que tenham gostado e que gostem do produto também! 🙂

por arteecharme Publicado em Verão

Deixe uma Resposta

