Review Surf Style Spray – K.Pro

Boa Noite Gurias!
Estou com alguns problemas familiares, e às vezes até por segurança de expor o que estou fazendo tenho que evitar algo no blog.
Hoje, tirei a noite pra por o blog em dia, por mais que não tenha postado acabei upando alguns vídeos pro youtube.
Ainda não posso falar o que está acontecendo, mas assim que der venho dar uma explicaçãozinha 🙂
Hoje então, o que eu trago é o review do Surf Style Spray!
AMEI! Fiquei bem “surfistinha”  com ele, haha
Aqui em Caxias do Sul, você encontra na Cosmetic Center, no Shopping Trichês!

Deixe uma Resposta

