Make esfumada com cílios coloridos super TUDÃO!

Ooooii Gurias!
Ouviram falar do problema na GVT nas fibras subterrâneas e submarinas? Poisé, depois disso tudo (que ainda a velocidade não voltou ao normal), um caminhão da CODECA passou arrancando todos os cabos da minha casa 😦 Internet mal e mal funcionava e o telefone nem sinal. Ontem a internet parou denovo e eu peguei emprestada a internet da empresa no meu horário de almoço pra upar. Tudo bem que aqui ta se arrastando também, mas fazer o que… Rsrsrs

A make de hoje, foi feita em cima da pele da Kim Kardashian que fiz no último vídeo. Talvez não esteja como último vídeo no canal pois estou importando os vídeos do canal antigo conforme a internet permite.
A sombra foi bem esfumadinha e os cílios master coloridos.
Rendeu muitas piadas lá em casa, pois como uso pouco cílios já chegar assim com um tão chamativo fica estranho.

Arrasei nos cílios vermelhos/laranjas né?! Rsrsrs
Vem comigo ver e vídeo, e se gostar se inscreve no meu canal e da um jóinha lá! 🙂

Um comentário a “Make esfumada com cílios coloridos super TUDÃO!

Deixe uma Resposta

