Feedback – Meu primeiro workshop de automaquiagem! :)

Boom dia gatitas e gatitos desse meu Brasil!
ando tão tão feliz! Há menos de um mês eu postei neve em Caxias e agora to vindo trabalhar de vestidinhos! que delícia!
Mas hoje vim agradecer as meninas que foram no meu primeiro workshop! Foi tudo maravilhoso! Lindo
mais do que saber que o trabalho foi legal é ver que a mulherada saiu se amando… E uma mulher feliz é muito legal! rsrsrs
O workshop foi sem custo pras nossas clientes da MK e pra quem ainda não tinha consultora…
Muitos outros virão!
Pra cidades ao redor de Caxias do Sul, consigo ir dar ele sem custo também… mas pra mais longe fica difícil! Então, quem tiver interesse em dar o workshop, só entra em contato comigo que damos todo o treinamento 🙂
Segue as fotos. olhem que fofo que ficou tudinho…

Tudo muito lindo, e eu AMEI embelezar ainda mais as mulheres! :))
Obrigada à todos que participaram e logo logo marcarei os próximos!

Um comentário a “Feedback – Meu primeiro workshop de automaquiagem! :)

Deixe uma Resposta

