Workshop de Automaquiagem

Boom dia Gurias!
Hoje trago um convitinho especial pras meninas de Caxias do Sul e região!
Eu e minha consultora Amanda estamos promovendo um workshop de automaquiagem nesse final de semana aqui na minha cidade.
Como sabem, sou consultora Mary Kay e esse workshop é destinado para nossas clientes e pras gatas que ainda não tem consultora!
É completamente sem custo e vai ser maravilhoso!

Estamos preparando vários mimos, brindes e brincadeiras legais! 🙂
Fica o convite pra todas que quiserem participar, só entrar em contato pra confirmar presença.
Se caso já tiver lotado, já deixamos agendado um próximo!

E pra quem é de fora e tem interesse em se tornar uma consultora Mary Kay e mudar a vida de muitas mulheres, tenho tudo explicadinho nesse link aqui OPORTUNIDADE MARY KAY
Pode me add no face mesmo que eu tiro todas as dúvidas! MEU PERFIL

Espero todas vocês lá! 🙂

Um comentário a “Workshop de Automaquiagem

Deixe uma Resposta

