Make básica, rapidinha e escura para noite!

Boaa tarde gatitas e gatitos!!!
Tarde geladérrima aqui em Caxias do Sul, imaginem como será amanhã que o inverno chega oficialmente… Brrrrrrrrrr
Hoje trouxe (até que enfim) tutorial de make básica, escura e rapidinha pra noite.
Gente, meu Camtasia tá tirando com a minha cara… eu coloco speed em uma parte ele troca tudo e eu pareço o Alvin falando… rsrs mas tudo bem!
 
 
Aproveitando o post, minha amiga Kaliandra, que fez a sobrancelha da minha mãe (nesse post aqui) está com uma super promoção até o final desse mês. Em parceria com a Cosmetic Center aqui em Caxias, nas terças e quintas o Design é R$15,00! Sim! Deu a louca na mulher fazer por esse preço né, mas vamos aproveitar! rsrsrs A Cosmetic Center fica no Shopping Triches e o fone de lá é (54) 3223.9192
 
Quer ver como ficou a make?
Vem comigo! Se gostar dá um jóinha e se inscreve no canal 🙂
 
 
 
 
Deixe uma Resposta

