Coleção Happy, Inverno 2013.

Boa Noite!!!
Muuito tempo sem passar aqui, mas agora venho com tuuudo e muitíssimas novidades.
Na próxima semana, 2 tutoriais em vídeo e aba “Gastroplastia” atualizada.
Antes de mais nada, quero desejar a todos que vem aqui um 2013 iluminado e de MUITAS conquistas.

Já vim antes, trazer a coleção de verão da Happy, Hoje venho trazer a de inverno.
Estou “in love” com as peças. Meu pai já garantiu uma pra mim, pretinha com costurinha branca. Assim que começar a esfriar me arrisco a um look com ela. Siiimmm já perdi 30kg e já posso fazer looks do dia! rsrsrs
vamos ao que interessa….

Dessa vez não vou por toda a coleção, pois são em média 150 peças, ficaria um post muuito pesado.
Então, convido todos a assistirem o vídeo da campanha.

 
Algumas peças da coleção:
 

 

 

 


Você pode ver os outros modelos direto no site, www.happymoda.com.br

E para os lojistas, deixamos aqui o convite da Fenim. Venha conhecer nossa coleção pessoalmente.

 
Beijos Enormes, desculpem minha falta com vocês!!!

Um comentário a “Coleção Happy, Inverno 2013.

  1. Tenho Happy e são muito lindas!!! a coleção de inverno está maravilhosa já tinha espiado ela assim que publicaram!

    Uma mais linda que a outra!! difícil de não resistir em comprar uma ou duas, três hahahah

    Sucesso com blog!
    beijo

Deixe uma Resposta

