Apostila de auto-maquiagem GRÁTIS – sem sorteio

Olá minha gente linda!
tudo certo por aqui?
Olha só, quem me acompanha no face (www.facebook.com/arteecharme) já viu a novidade dessa semana!
Poisé, criei uma apostila para usar nos meus cursos e resolvi pedir a opinião da galera.
Bolei uma versão para envio gratuito para todos que participarem, não é sorteio! Quem se inscrever dentro de 7 dias recebe em seu e-mail a apostila em pdf, legal né?
Essa promoção só é valida para facebook, mas da outra vez recebi aqui alguns comentários de pessoas que não tinham face, então quem quiser e não tem facebook, me envia um e-mail (arteecharme@gmail.com) informando isso que eu passo uma segunda proposta e envio a apostila, ok?

Aqui então a promoção!

Para receber:
1- Compartilhar esta imagem (tem que ser compartilhar, não pode salvar e publicar novamente)
2- Curtir a fanpage
www.facebook.com/arteecharme
3- Preencher o formulário neste link. https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dFFVa0RSU0hId18ycWtwTWtIX0V0QXc6MQ#gid=0Aguardar e correr pro abraço!

Tinha pensado em fazer um sorteio de final de ano, mas assim todas vocês ganham e nem precisam contar com a sorte!

Queiro deixar aqui registrado também que estou adoraando os recadinhos das meninas!

Beijo Grande no coração de todas!

2 comentários a “Apostila de auto-maquiagem GRÁTIS – sem sorteio

Deixe uma Resposta

