Andreza Goulart – "musa inspiradora"

Olááá gente! hoje é um dia muitíssimo importante e especial pra mim, ha exato um mês atrás as 14:40 eu entrei pro bloco cirúrgico, estava começando minha fase de vida nova, fiz minha gastroplastia. Mal sabia eu que aquela era a melhor decisão que já tomei na vida, mal sabia eu que aqueles momentos que pareciam eternos no fim, passariam tão rápido. Hoje estou MUITO feliz e muito animada com o resultado… então resolvi escrever um post sobre minha “musa inspiradora” Andreza Goulart, não sei se ela vai ler isso, mas quero que vocês leiam e conheçam o trabalho dela, pessoa iluminada que por incrível que pareça ajudou na minha mudança pra melhor.

Eu posso dividir minha vida em partes, e duas delas certamente serão antes e depois de conhecer a Andreza.
Antes eu já era uma pessoa feliz, sempre fui e sempre fui feliz com meu corpo e até com meu peso. Mas depois me tornei uma pessoa mais feliz ainda, mais realizada e mais “encontrada”.
Quando encontrei ela no youtube vi a pessoa maravilhosa que era, aquela alegria que contagia, aquele ânimo e super bom humor, aquele sorriso radiante e verdadeiro. Vendo um pouquinho da história vi que ela tinha feito a bariátrica e comecei a pesquisar sobre o assunto, e então vendo os resultados vi que talvez seria bom pra mim. Comecei então a escrever este blog e lutar pela minha cirurgia.

Escolhi como profissão Marketing e amo demais o que eu faço, mal eu sabia que essa seria apenas uma das minhas paixões, sempre gostei de maquiagem mas nunca levei o assunto mais a fundo, depois de me tornar leitora assídua, vi que essa seria mais uma das minhas paixões, hoje sou maquiadora nas horas vagas e consultora de beleza.

Ela foi de importância fundamental na minha vida e nas minhas profissões secundárias, eu descobri uma Cristielen que antes eu nem conhecia e nem imaginava conhecer.

Me tornei blogueira me espelhando no trabalho dela, e tomei coragem pra minha cirurgia vendo o resultado dela. Algumas vezes tive medo quando ela falava das complicações mas com muita fé em Deus segui em frente e tive muito sucesso no meu procedimento.
Quando as pessoas perguntam de onde surgiu a ideia do blog ou da cirurgia, eu sempre falo dela, do blog e dos resultados. Aqui em casa mostro pra todos cada postagem de “antes e depois” e todos vibram.

Sim, existem muitas outras blogueiras famosas e mais conhecidas nesse mundo, muitas outras com o padrão “gostosa” que ficam mostrando algo que não são, e isso com certeza fez eu me encantar pelo trabalho da Andreza, pessoa que conquistou seu espaço sem mostrar uma fantasia, apenas mostrando simplicidade, energia positiva e amor de verdade pelo o que faz.

Está aqui um pouquinho do porque eu gosto do trabalho dela e sou super fã!
Vou deixar os links, quem ainda não conhece visitem e não deixem de ler um pouquinho, não vão se arrepender.
Andreza, se algum dia você ver meu blog e essa postagem, quero que saiba da importância que você teve na minha vida, nas minhas profissões e na minha carreira, me inspirou em tudo e apareceu com sua história na hora certíssima da minha vida!
Meu “pós Andreza” certamente me tornou mais feliz, segura e realizada 😉

Blog -.http://andrezagoulart.com.br
Facebook – https://www.facebook.com/BlogAndrezaGoulart
Twitter – @andrezagoulart
Youtube – http://www.youtube.com/AndrezaGoulart

Não deixem de visitar 😉

Um comentário a “Andreza Goulart – "musa inspiradora"

  1. Olá Cristielen!
    Que demais esse seu post, fiquei super feliz e lisonjeada em saber que se inspirou em mim. Que demais!
    Obrigada por tudo, que vc tenha muita saúde, sucesso e felicidade.
    Tudo de melhor para vc sempre.
    Beijos Beijos

Deixe um comentário