Presentaço Chris Evert! #vantagensdeserblogueira

Gente, muuito tempo atrás quando falei da moda caveirismo, postei aqui peças da Chris Evert…
Loja de POA, tenho add eles no face e baaabooo nas peças que eles postam, por enquanto so babo ano que vem entrarei e certamente me tornarei cliente, deixarei de ir a capital para consultas e passarei ir às comras. rsrs
Bom, fiz a postagem em uma segunda-feira. Exatos 2 dias depois na quarta, chego em casa e uma caixinha me esperava, quando vi pensei: que fofo, devem ter me mandado um chaveiro, ou brinco… QUE NADA!
Ganhei uma blusa MARAVILHOSA prateada com uma caveira na frente! Linda linda mesmo, assim que eu perder mais uns kg rolará um look do dia com ela.

Quem me segue no Instagram certamente viu…

A minha foto nao ficou bem clara, mas essa que peguei na página deles mostra melhor, porém é dourada.

A blusa segue a tendência Mullet, mais compridinha atrás.

Pra quem não conhece está aqui o face da loja https://www.facebook.com/chris.evert.zona.sul
agora eles tem também compra online, que facilita!

Gostaram? eu AMEEI meu presente e usarei com MUITO gosto!! =] beijokooonas

Deixe uma Resposta

