Caveiras – moda caveirismo

Bom, a moda caveirismo não é uma novidade pra ninguém que sai pra rua.. rsrs
Já faz um tempo que ela voltou pra moda e eu não tinha falado aqui antes… na verdade eu não tinha simpatizado muito, mas agora to até achando ALGUMAS fofas…
eu não sei mas caveiras nunca foram meu chão… rsrsrs

Profissionais da moda, dizem que quem trouxe essa moda ao Brasil e firmou seu espaço aqui foi Alexandre Herchcovitch, que desde o início adotou as caveirinhas como principal marca de sua grife.
Antes, as caveiras eram usadas apenas por “rockers” e com o tempo elas conquistaram seus espaços e foram ficando mais delicadas e femininas, acho que é por isso que estou começando a simpatizar. Rsrs
Penso também que as famosas e amadas Monster High contribuiram para a moda pegar hen?!
O que tem que cuidar na hora de compor um look é para não carregar tudo com caveiras ou muitas cores, elas (as caveiras) casam melhor com cores neutras e lisas (minha opinião).

Abaixo, seguem algumas peças que seguem essa moda.

Não poderia deixar de citar as belíssimas peças da coleção Time to Rock da Chris Evert, de Porto Alegre… eu não conheço ela, nem a loja mas babo nas fotos que ela posta no face, não vejo a hora de passar minha cirurgia pra que eu possa comprar os vestidos dela. quem sabe no próximo verão??? Nem a Chris, e nem a loja são parceiros do blog. Eu postei porque gostei mesmo!

E você, aderiu a essa moda “fofa”?

.

Um comentário a “Caveiras – moda caveirismo

Deixe uma Resposta

