UFC 148

Boaa Noite!!! Aie quanto ânimo!
Esse foi um final de semana muito feliz, apesar de estarmos sem água em casa.. rsrsrs

Começou ontem, sou loouca por feminices mas durante minha postagem de ontem dei umas paradinhas pra ver o #UFC148.
Assisti com um link internacional na internet e vi antes que muita gente a final, coração quase pulou pela boca… quem me acompanha pelas redes sociais deve ter visto meu panico, desespero e minha indignação com o Galvão quando ele entrou no ar e disse q estava “ao vivo” mas isso e uma reclamação à parte!
Estava sozinha, usei o twitter como meu refúgio, e quase twittei meu coração… rsrsrs
No primeiro round queria até tentar levantar o Spider… mas pela TV não consegui…
O que importa é que o cinturão é nosso! é do Brasil!!!
E esse Sonnen agora vai pensar 2 vezes antes de mexer com alguém!!!

Acho que UFC está virando paixão! #medo

e você, curtiu a Luta? vibrou? sofreu?

Deixe uma Resposta

