Don’t Worry, PEE Happy!

Começamos com uma frase sujestiva… Don’t Worry, Pee Happy!
Bem isso… Pee HappyFaça xixi feliz!


Falei nesse post aqui, que pedi alguns brindes na internet… e recebi mais esse engraçadíssimo!!!
é o P-Mate, conhecem?

Bom…
sabe aquelas festas que você vai, só existem banheiros químicos e ultra fedidos e sujos (Tipo a que eu fui recentemente, Festa do Pinhão)?? Nós, mulheres temos que fazer malabarismo pra colocar pra fora um simples xixizinho…
Eu já não gosto muito desse tipo de festa e na hora do xixi a raiva sobe a cabeça… rsrsrs

Solicitei por e-mail a amostra do P-Mate ao Grupo Souza, a solução pra esse problema e recebi hoje em casa duas amostras do produto…
Na verdade, não sei bem se colocaria em prático o uso dele… mas me parece útil pra essas horas de pânico.
Funciona assim…

Não sei como explicar, as imagens falam por si! Rsrsrs
acredito que seja como uma prótese imitando o “fazedor de xixi” dos meninos.

Esse vídeo veiculado na Austria traz uma idéia legal… Foi daí que eu tirei o título da postagem!

No site da Click Formulas (pelo que entendi, empresa do Grupo Souza), a empresa que me enviou você pode comprar o pack com 5 P-Mate por R$13,50… comparando com coisas de menina é beeem mais caro que absorvente, mas usa-se com uma frequencia bem menor! Rsrs

E vc, já experimentou ou usaria o P-Mate?

2 comentários a “Don’t Worry, PEE Happy!

  1. Eu já usei em uma balada em São Paulo. O banheiro estava imundo e uma amiga tinha alguns na bolsa.
    Realmente é muito útil e pratico.

Deixe uma Resposta

