Opinião: Beuty Box Não Vale a Pena

Oi gente,
então o assunto de hoje é novamente as Beauty Box, ja falei sobre nesse post aqui.
Pesquisei, dei uma lida nas páginas das caixas no facebook e vi o pessoal muito indignado com os produtos. Além de muitos não receberem a caixa, os que receberam reclamaram que vinha muita amostra grátis.. e amostra por amostra, não precisamos pagar por elas, não é mesmo?
Na página de uma delas, uma pessoa compartilhou um link onde dava váários sites que estavam enviando as amostras, ha uns 15 me inscrevi em 5, não sabia se viria mesmo e…
Para a minha alegria
CHEGOU! 2 apenas… as acredito que enviarão mais.
Não postei aqui antes pois não tinha certeza de como seria.

PROTEX – Na segunda-feira passada, recebi amostra do novo sabonete Limpeza Profunda da Protex.
Sou super fã dos sabonetes já, mas esse novo não conhecia… Ainda não usei, mas fiquei super feliz com o mimo deles.

TRESemmé – Já ouvi falar, mas nunca experimentei. A amostra deles chegou na sexta-feira.
Adorei o mimo também e pode ser que role uma resenha… Para solicitar é só seguir as regras na página do facebook deles https://www.facebook.com/tresemmebr

ORAL-B – esse produto não solicitei e não veio pelo correio. Meu irmão, dono do blog Misthureba foi em um portal de profissões, ganhou e como eu adoro essas coisinhas e testar produtos ele me trouxe, ganhei sábado e vamos ver qual será o resultado. Usei pasta de dente da marca há um tempo atrás e por causa do valor, optei por uma nova da Colgate.

Então, a caixa de beleza, vem com em média 5 produtos, e só nessa semana ganhei 3. Será que vale a pena? Vamos ver, pode ser que eu mude de idéia, mas até então a minha opinião é que não vale a pena.

E você, já tem sua opinião sobre as caixas???

Deixe uma Resposta

