Sneakers

Boa Noite pessoal!
desculpem-me minha ausência, a semana tá cheia e corrida, hoje me dediquei aos exames pra Gatroplastia, ainain… mas dará tudo certo…


Outra coisa, nós temos a página do Arte e Charme no face, é muito legal e claro que eu procuro compartilhar lá tudo que rola aqui, mas lá tem um conteúdo um pouquinho mais voltado pra redes sociais. Clique aqui curta e participe.


E ai, já ouviram falar nos Sneakers? uhhh
Não passa de um tênis de salto bombástico para o Inverno. 
Eu ameeeei!!! não tenho ainda e não sei se poderei ($$), mas adoraria um. Achei super estiloso e pra nós, baixinhas é uma mão e tanto!


Mas cuidado, com os coloridos principalmente se optar por algum color use roupas neutras, se optar por um neutro, abuuuuse no colorido das roupas.


Ele lembra bem uma botinha e parece ser confortável e quentinho…



Usam e aprovam os Sneakers:


E Beyoncé usando e abusando no clipe de “Love on Top”





E você, o que achou dessa moda? Você usaria?

Deixe uma Resposta

