Tendências para Unhas

Boa Tarde!!!
Vim hoje falar de: tendências para unhas.
Já falei algo sobre unhas aveludadas nesse post aqui, e não voltei mais a falar do assunto,
então hoje preparei uma coletânea de tendências…

Border Nails
A primeira tendência, virou super tendência, mas eu particularmente não gostei, achei que deixa a unha com aspecto sujo, sei lá, meio estranho. Para Fazer, basta pintar toda a unha da cor que você escolheu para o “miolo” e depois com um pincel mais fino fazer uma moldura na unha.



Fuzzy Nails
Também chamada de Plush Nail, essa foi a que eu mais gostei, fica uma unha felpudinha lembrando pelúcias e veludo. Um charme.
Para fazer essa unha, você encontra os “pelinhos” para vender em lojas de cosméticos ou casas de artesanato, o nome do produto é Siq Floc. Basta você mergulhar o dedo no potinho do produto com o esmalte bem molhado, esperar uns minutinhos, assoprar e pronto! Lindo, fácil, e combina com tudo no inverno.

Caviar Nails
Essa é a sensação do momento, na verdade a sensação entre os posts das blogueiras pq eu nunca vi ninguém na rua com as tais unhas caviar.
É legal, diferente, mas pra passarela ou editorial de moda, não acho que eu adoraria usar no dia a dia, mas vááá que eu mude de idéia e a moda pegue geral! Pode ser…
Os mais famosos esmaltes são da coleção da Ciaté, e rolam muitas fotos na internet também do “efeito caviar” na boca. Vai saber…
Para aplicar basta jogar as bolinhas em cima do esmalte molhado, pressionar com o dedo e esperar secar.

As imagens foram tiradas do sando e querido google imagens =]
Massss.. e ai? o que acharam das unhas? Qual você gosta mais?
Beijões
3 comentários a “Tendências para Unhas

  1. se as minhas queriiiiidas unhas não fossem tao quebradiças… eu ate pediriapra tu fazr umaseoutras ai!!! hehehe
    bjux

Deixe uma Resposta

