Comprinhas Silvana Cecatto

Hi girls and boys!!!
Agora vim falar das minhas comprinhas de hoje.
Toooodos os dias quando vou almoçar passo na frente da loja Silvana Cecatto, se eu vou por um lado da rua é na loja de calçados, se vou pelo outro é na de roupas.. ai que loucura.
Hoje, como precisava de uma bota resolvi entrar. Comprei uma bota, um sapato e uma meia.
Fui super bem atendida pelas queridas Ju e Fathima, jogaram meu primeiro pagamento láááá pra frente no cartão, que é bem importante. Rsrs
Olhem que TUDO minhas aquisições.
Acabei que nem peguei bota preta nenhuma, peguei essa marinho looshoo! (Na foto parece meio verde, mas é marinho)

Foto: Josué Rainert





Depois, olhando, super apaixonei por um sapato da Cravo e Canela, mas como o valor era mais alto, as meninas me mostraram essa quase igual da Beira Rio. Lindíssimo e super confortável! (Olhando assim não parece tãão bonito, mas é!)

Foto: Josué Rainert









Bem de saidinha comprei essa meia LINDA da trifil!!







Vale bem a pena conhecer a loja e conversar com as meninas, elas são uns amores e vão resolver seu problema sem dúvida alguma!
A loja fica aqui em Caxias mesmo, na Alfredo Chaves entre a 18 e a Sinimbu, o telefone de lá é (54) 3028.7637


A loja não é parceira do blog, foi apenas uma experiência minha como compradora e super consumidora de botas.

4 comentários a “Comprinhas Silvana Cecatto

  1. Fui lá hoje, lindo atendimento, ganhei até massagens nos pés….coisa de louco!
    Amei!
    Saí com 2 botas, 2 sapatos e 4 pares de meias_____tudo de melhor!
    Compartilho com você o bom gosto e o excelente atendimento das meninas.
    Abraços
    Regina

Deixe uma Resposta

