Pós dia Internacional da Mulher!

Booooom dia!!!

O dia da mulher passou, e ficam os vestígios, no meu caso é um ânimo super “up” e um graande sorriso no rosto! o dia foi demais! até parecia meu aniversário.. Parabéns, Parabéns! rsrs

De tudo que se ouviu falar ontem, histórias de super mulheres, lindas mensagens e poesias!!!

Se fosse copiar aqui a história que mais me chamou a atenção, ficaria uma postagem muito grande, então deixo o link.

É a históra da Dona Pema, uma artista plástica cega que estampou a capa do maior jornal local. Demais!! Quando as histórias ficam mais próximas da gente, parece que nos interessamos mais. Nesse ano, minha mãe começou a trabalhar no INAV, instituto que a Dona Pema passou. Ela trabalha com cegos e trás sempre histórias lindas e emocionantes de superação para casa. Talvez por isso, a história me chamou mais atenção ainda!

Resolvi colar aqui, também 2 vídeos do Youtube.

Esse, é super realista, um “presente” dos homens para as mulheres. Demais, divertido e bonito!

E esse é um episódio do especial do Chaves, podemos dar algumas risadas (quem gostar, é claro!)

Adorei a idéia da Chiquinha

Chiquinha: Como? VC Não ouvir falar da liberação da mulher Feminina?

KIKO: Que é isso?

Chiquinha: De agora em diante, nós mulheres não temos mais que pedir permissão aos homens para comenter as barbaridades que cometiamos quando não nos davam permissão.

KIKO: E o que significa isso?

Chiquinha: Que de hoje em diante as mulheres vão sair pra trabalhar e os homens é que vão ter os filhos!…

 

E agora, o meu dia da Mulher… Foi espetacular! meu pai tava viajando, voltaria hoje e apareceu de surpresa ontem! Na loja, ganhamos uma agenda super fofa e uma caneta prateada e a noite, pra fechar com chave de ouro, saímos com uns amigos e os homens nos apareceram com espumante pra brindar a data, que foi seguida de Mojito, Cerveja, Amarula e pastéis… Humm delícia!! Passeio sossegado com amigos, noite de bem e de muita risada!

 

Um grande beijo pra todas as mulheres da minha vida, mãe, tias, avós, primas e amigas!

por arteecharme Publicado em Mulher

Deixe uma Resposta

